Eleições

Sidney Brondani e Piti Werle lançam pré-candidatura ao executivo são-luizense

 Coligação é formada pelo PP, MDB, PDT e PSD 

Fotos: Reprodução / Assessoria de Imprensa da PMSLG
Na manhã desta sexta-feira (14/08), a coligação formada pelos partidos PP, MDB, PDT e PSD lançou, oficialmente, a pré-candidatura de Sidney Brondani e Piti Werle ao executivo são-luizense no pleito deste ano. 

A coletiva de imprensa local virtual, teve a participação dos presidentes de cada sigla: Nelson Tavares, do PP; Vitor Hugo, do MDB; Atanásio Santiago, do PDT; e Edilmar Garcia, do PSD.

Piti Werle, que atualmente ocupa cargo de vereador pelo MDB, disse que se sente privilegiado em ser escolhido pelo partido. 

Sidney Brondani, que concorrerá pela reeleição, falou sobre o momento difícil que é atravessado por conta da pandemia e que no seu entendimento este não era o melhor momento para falar em eleição, mas que precisa cumprir o calendário eleitoral. Frisou que sente orgulho de fazer parte da coligação e estar junto com Piti Werle. 

Questionado sobre como será a distribuição de cargos, tendo em vista o acréscimo de duas novas siglas, caso vença a eleição, disse que não tratou de cargos, mas de fazer um projeto olhando para o município e que a coligação está voltada para buscar alternativas para resolver os problemas e buscar novas ferramentas para avançar mais ainda no desenvolvimento. 

Fonte: Rádio São Luiz



About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.