Polícia

PRF prende homem que apedrejava veículos em Caxias do Sul

 Aos policiais, admitiu ter usado cocaína e ser o autor dos apedrejamentos.

Fotos: PRF / Divulgação
Na noite de sábado (15), por volta das 20h, a PRF prendeu um homem que apedrejou vários veículos na BR 116, entre os bairros Galópolis e Vila Cristina, em Caxias do Sul.

Após denúncia através do telefone 191, equipes da PRF se deslocaram às imediações do Bairro Galópolis para averiguar denúncias de apedrejamento a veículos. No local, os policiais encontraram quatro veículos danificados por pedras, sendo um Ônix, um Golf, um Corsa e uma Pajero.

Com as características do criminoso, os policiais encontraram na altura do Km 159, no bairro Galópolis, o suspeito ao lado de um Chevett. Abordado, o homem se apresentava nitidamente nervoso, com sinais de uso de substância psicoativa. Aos policiais ele admitiu o uso de cocaína e a autoria dos apedrejamentos. Dentro do carro, foram encontradas várias pedras utilizadas o arremesso nos veículos. Algumas das vítimas ainda estiveram no local e reconheceram o homem como o autor dos apedrejados.

Diante dos fatos, o homem de 31 anos foi preso pela PRF e conduzido à polícia judiciária para formalização da ocorrência.


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.