Polícia

Preso um dos criminosos que matou homem na frente da filha, em Cruz Alta

 Vítima, de 45 anos, estava acompanhada da filha de 7 anos quando foi morto com um tiro na cabeça, durante assalto em propriedade rural. 

Fotos: Grupo Pilau / Polícia Civil
Um dos dois criminosos responsáveis pela morte do trabalhador rural Ivanir Eckert, que ocorreu no inicio da noite desta quinta-feira (27), em sua propriedade localizada na BR 158, no interior de Cruz Alta, foi capturado nesta sexta-feira, através de uma ação da DRACO.

Nesta manhã, as diligências foram intensificadas, e a partir do recebimento e troca de informações, chegou-se aos nomes dos suspeitos. Após inúmeras buscas, equipes da Polícia Civil localizaram este homem.

O criminoso estava escondido em um dos apartamentos da COHAB/Diário Serrano, e estava foragido do sistema prisional de Ijuí. O mesmo admitiu participação no crime. Já possuía antecedentes por roubo, tentativa de homicídio, associação criminosa, posse de arma de fogo, receptação, favorecimento real e lesão corporal. Na residência foram encontrados e apreendidos a arma de fogo utilizada na ação, o celular de uma das vítimas, e vestimentas utilizadas pelo autor no momento do crime.

Na sequência, equipes da Brigada Militar localizaram no Bairro Brum, o veículo F1000 abandonado, que havia sido subtraído da propriedade e utilizado para transportar os objetos do roubo.

No começo da tarde, equipes da Brigada Militar localizaram os defensivos agrícolas e o cofre que haviam sido roubados. O material estava depositado em uma casa abandonada na Rua Maria de Lourdes Rosselet, no Bairro Jardim Primavera. A policia segue nas buscas para localização do segundo suspeito.

Fonte: Jornalismo Grupo Pilau




About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.