Polícia

Polícia faz maior apreensão de droga da história do país: 33,3 toneladas de maconha

Entorpecente estava em uma carreta bitrem que foi abordada em um estrada vicinal de acesso à MS 166 | Foto: DOF / Divulgação

Carga foi avaliada em R$ 50 milhões

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul anunciou na manhã desta sexta-feira a apreensão de um carregamento de 33,3 toneladas de maconha, avaliado em mais de R$ 50 milhões. Conforme o órgão, trata-se da maior apreensão da droga em uma única vez no país.

O flagrante ocorreu na tarde de quarta-feira em uma estrada vicinal de acesso à rodovia MS 166, em Maracaju. Dois criminosos foram presos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), em Dourados.

A carga 33,3 toneladas de maconha, dividida em fardos, estavam sendo transportadas em uma carreta bitrem Mercedes-Benz Actros, tracionando os semi reboques, que foi abordada pela equipe do DOF. O motorista do caminhão conseguiu fugir no momento da abordagem ainda na rodovia MS 166. No entanto, os dois ocupantes de um Ford Ka, usado como batedor, foram presos pelos policiais militares.

Correio do Povo

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.