Polícia

Operação Hórus: Brigada Militar apreende carga de cigarros contrabandeados

Fotos: Brigada Militar / Divulgação
Na noite desta quarta-feira (05/08), a Brigada Militar de Porto Xavier e Santa Rosa, em mais uma ação na Operação Hórus prendeu dois indivíduos envolvidos com contrabando de cigarros de origem Paraguaia, na ERS-168.

De acordo com a BM, após troca de informações entre Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária Federal referente a indivíduos envolvidos com contrabando de cigarros de origem Paraguaia, o efetivo da operação Hórus, por volta das 23 horas um Vectra branco foi avistado transitando na RS 168, seguido por outro veículo Vectra verde. 

O primeiro veículo parou  normal na barreira de trânsito, mas o segundo efetuou um cavalo de pau e evadiu-se  em direção ao interior do município de Roque Gonzales. 

Foi realizado acompanhamento tático, sendo que o acusado perdeu o controle do veículo, saindo da estrada. O condutor feriu-se sendo encaminhado ao Hospital de São Luiz Gonzaga. No interior do veículo havia 5 mil maços de cigarros de origem Paraguaia marca Star. O material e os veículos foram apreendido e encaminhados a Polícia Federal. Os indivíduos naturais de Porto Lucena e natural de Santana do Livramento, foram autuados em flagrante pelo crime de contrabando. De acordo com a BM, o material apreendido dá um prejuízo estimado é de R$ 60 mil aos contrabandistas.


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.