Polícia

Mãe e filho são encontrados mortos em estrada de chão em Ijuí

 Os corpos foram localizados com marcas de tiros no distrito de Chorão, na área rural do município. 

Material apreendido com os criminosos. Foto: Brigada Militar / Divulgação
Mãe e filho foram encontrados mortos em uma estrada de chão no distrito de Chorão, na área rural de Ijuí, no noroeste do Estado. Os corpos foram localizados na noite desta quarta-feira (19).

De acordo com o delegado Maurício Arlei Posselt, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ijuí, as vítimas tinham 15 e 40 anos. Os nomes não foram divulgados. A polícia também não informou se eles tinham antecedentes criminais.

Três pessoas são consideradas suspeitas de envolvimento no crime: um homem que dirigiu um carro que teria levado as vítimas até o local, um adolescente e um outro indivíduo, com passagem na polícia por homicídio e que estava com uma arma que poder ter efetuado os disparos.

Próximo da casa suspeita, os policiais avistaram um veículo Fiat Mob aproximando-se do local. Foi procedida a abordagem do veículo suspeito sendo identificados um homem de 30 anos, natural de Ijuí, um homem de 19 anos, natural de Caibaté-RS e também um adolescente do sexo masculino com 17 anos. Indagados pelos policiais os indivíduos confessaram que haviam cometido um duplo homicídio no interior da cidade e estavam voltando para o “QG” da organização criminosa. 

Os policiais deslocaram até a residência, onde foram localizadas três menores de idade do sexo feminino em seu interior. Em consulta ao Sistema duas das meninas constavam como desaparecidas.

Os policiais foram até uma casa que servia como base para o grupo. No local, foram apreendidas 01 veículo Fiat Mobi placa IZY 4D52; 01 Revólver cal.38 ; 06 estojos deflagrados cal.38; R$245,00 em dinheiro; 12 cartuchos cal.12 ; 03 cartuchos de elastômero; 09 munições 9mm; 01 munição cal.380; 17 pinos de cocaína 12,4g; 02 porções de Cocaína 50,08g; 867 pedras de Crack 100g; 01 saco de pinos para drogas vazio; 01 Par de placas identificação veículo IXW 3052; 02 estrobos; 01 giroflex; 01 balança de precisão e 05 telefones celulares. Em frente à residência, três adolescentes faziam a guarda da residência. 

Diante dos fatos, todas as partes apresentadas na Delegacia de Polícia de Ijuí, juntamente com o material apreendido. 

Fonte: Gaúcha ZH e Brigada Militar

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.