Policia

Joalheria é assaltada em Restinga Sêca

Ninguém havia sido preso até o começo da manhã desta terça. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Câmeras de segurança flagraram ação dos suspeitos — Foto: Reprodução
Uma joalheria foi assaltada em Restinga Sêca, na Região Central do Rio Grande do Sul, no final da tarde de segunda-feira (3). Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. 

Segundo a polícia, pelo menos quatro homens participaram da ação. Dois deles chegaram armados e anunciaram o assalto à loja, que fica na Rua Julio de Castilhos. Logo depois, um terceiro criminoso chegou.

Os três suspeitos saíram juntos de boné, máscara e com mochilas cheias de produtos roubados. O grupo entrou em um carro e fugiu.

A Brigada Militar segue procurando os suspeitos, e ninguém havia sido preso até o começo da manhã desta terça (4). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Roubo de 60 televisores e uma tonelada de cabos de cobre
Um outro crime ocorreu na madrugada de domingo (2), também em Restinga Sêca. Cerca de 60 aparelhos de televisão e uma tonelada de cabos de cobre foram roubados de um depósito da cidade.

De acordo com a polícia, cinco homens teriam chegado ao local em dois carros e um caminhão baú branco. As imagens de câmeras de segurança do local flagraram a ação. Os suspeitos teriam arrombado a porta lateral do depósito e carregado o caminhão com os equipamentos.

Fonte: G1 RS

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.