Polícia

Homem é morto por vizinho durante festa de aniversário em Alegrete

Um homem foi morto a tiros quando comemorava o aniversário de 41 anos, com a família na noite deste sábado (8/08), em Alegrete. Segundo a Polícia Civil, Evaldo Nunes Rodrigues, foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O vizinho foi preso em flagrante. 

O vizinho teria olhado por cima do muro. Ambos deixaram as residências, no bairro Sepé Tiaraju, e o autor contornou a quadra, retornando com um revólver na mão. Em seguida, ele teria efetuado os disparos.

"Foi uma discussão banal em vista da festa. Podia ter chamado a segurança, a polícia, em vez de tomar satisfação", observa o delegado de plantão Ênio Tassi.

Segundo o delegado, o filho da vítima chegou logo a seguir e entrou em luta corporal com o autor. "O filho da vítima, que tinha ido comprar cerveja, se deparou com a cena e partiu pra cima dele com uma faca na mão. Não sabemos de onde partiu a faca. Teria, no confronto, decepado dois dedos", afirma o delegado.

O autor também foi encaminhado ao hospital, onde foi preso em flagrante pela Brigada Militar. O delegado titular, Valeriano Garcia Neto, pediu à Justiça a conversão em prisão preventiva, ou seja, se prazo limite para a soltura do autor.

"Foi determinada autuação em flagrante por homicídio qualificado, em tese, por motivo fútil", afirma o delegado Valeriano, que também determinou a necropsia do corpo.

Um revólver calibre 38 foi apreendido e será periciado. De acordo com a polícia, o autor possui antecedentes por porte de arma de uso restrito, furto qualificado e desobediência.

Fonte: G1 RS 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.