Polícia

Homem é decapitado no interior de Alegrete


Foto: Alegrete Tudo
Um homem de 50 anos foi encontrado morto por vizinhos na Estrada dos Pinheiros, no interior de Alegrete, na manhã desta quinta-feira(6). Conforme o site Alegrete Tudo, a Brigada Militar foi acionada pelo proprietário de um estabelecimento rural. A Polícia Civil também foi acionada, assim como, a Perícia de Santana do Livramento

A rotina era que depois de concluída a lide, eles (os vizinhos), passavam na chácara para tomar chimarrão. Quando chegaram no local nesta manhã, se depararam com muito sangue na entrada da porta da sala. Eles saíram da residência e acionaram o dono do estabelecimento rural, que chamou a Brigada Militar. Na casa, os policiais encontraram a vítima caída sem camisa, na sala, e a cabeça separada do corpo, além de muito sangue no cômodo.

De acordo com relato repassado aos policiais, a vítima estava há pouco tempo na chácara. Ele teria ficado desempregado e por ser amigo do proprietário pediu para ficar no estabelecimento rural.

Até o momento, não há mais detalhes sobre o assassinato. Também foi informado de que um outro rapaz estaria na casa, mas ele ainda não foi localizado. Alegrete registrou o quarto homicídio, neste dia 6. Este foi mais um crime de forma brutal.


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.