A "amiga" de infância atraiu a vítima para um local e a matou com um golpe de tijolo na cabeça. A acusada usou um canivete para retirar o bebê do ventre da gestante.
![]() |
Corpo de mulher grávida que estava desaparecida foi localizado em Canelinha — Foto: Lucas Eccel/Rádio Clube fm 88.5 |
A vítima estava grávida de 9 meses e o seu corpo foi encontrado em uma cerâmica de São João Batista. Ela teria sido morta para que o bebê fosse roubado e a assassina seria uma conhecida.
Duas pessoas suspeitas de terem envolvimento no assassinato foram presas. A mulher presa teria dado entrada no hospital alegando que teve o filho em casa, mas as enfermeiras, ao desconfiarem da conversa, acionaram a polícia que realizou a prisão.
De acordo com informações do Portal NSC, em depoimento à Polícia Civil, a mulher informou que teria matado a vítima com um golpe de tijolo na cabeça e usado um canivete para retirar o bebê do ventre da gestante. A mulher grávida saiu de casa de carona para participar de um chá de bebê surpresa. A acusada admitiu que teria contado à vítima a história do chá de bebê para atraí-la. Ainda conforme o depoimento, ao chegar no local, ela aproveitou o momento em que a vítima estava de costas para dar um golpe com tijolo na grávida.
A acusada disse que também estava grávida, mas que perdeu o bebê há cerca de dois meses e que não contou para os familiares por causa da expectativa que eles haviam criado. Por causa disso, teria tido a ideia de “pegar” o bebê da vítima, de quem era amiga desde a infância.
O estilete foi encontrado no local do crime. De acordo com a Polícia Civil, o companheiro da acusada foi detido e durante os primeiros esclarecimentos ao delegado, afirmou que não teria participado da morte da mulher.
Fonte: Portal NSC e G1 SC
0 comentários:
Postar um comentário