Notícia

Fiscalização acaba com festa com 500 pessoas em Caxias do Sul


Festa foi realizada em via pública na Estrada Municipal Boca da Serra, em São Gotardo de Vila Seca 
Após denúncia, a Fiscalização da Secretaria do Urbanismo (SMU), a Guarda Municipal e a Fiscalização de Trânsito de Caxias do Sul com o apoio da Brigada Militar, acabaram com uma festa em via pública na Estrada Municipal Boca da Serra, em São Gotardo de Vila Seca. No local estavam reunidas 500 pessoas, a maioria sem máscara e consumindo bebida alcoólica, e 150 veículos.

A ação, que iniciou por volta das 22h de sábado e só terminou próximo às 7h deste domingo. A fiscalização também ocorreu  em outros dois pontos da cidade: na rua Luiz Michielon, bairro Nossa Senhora de Lourdes e na rua Ildo Antonio Baldi, bairro São Cristóvão.

O secretário as SMU, João Uez, reforçou que é proibida a aglomeração, ainda mais em se tratando de via pública. " Na grande maioria dos veículos aqui de Caxias, muito consumo de bebida de álcool por jovens e sem o uso de máscaras. Nós seguimos com o nosso trabalho em informar o que é proibido, alertar sobre a pandemia e seus cuidados e dispersar para a segurança deles e dos que os aguardam em casa", comentou.

Fonte: Correio do Povo


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.