Polícia

Empresário é morto dentro da própria casa em Dom Pedrito

 

Polícia encontrou carro usado pelos suspeitos do crime — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi morto dentro de casa, na noite de terça-feira (18), em Dom Pedrito, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, Antonino Lopes de Oliveira foi vítima de latrocínio, que é roubo seguindo de morte.

O delegado que investiga o caso, André de Matos Mendes não informou a idade do homem. Antonino era proprietário de uma loja de bicicletas e empresário do ramo rural.

"A gente investiga e acredita que seja realmente um latrocínio. Inclusive, nas buscas que realizamos ontem [terça] à noite, nós encontramos documentos, alguns pertences da esposa da vítima. A gente vai seguir essa linha, mas continuamos investigando", afirma o delegado.

Segundo informações preliminares, Antonino teria reagido ao assalto. Dois suspeitos invadiram a casa em que a vítima estava com a esposa e um deles atirou contra o rosto do empresário.

"A gente ainda não conseguiu conversar com a família, até pelo estado de choque que estava a esposa da vítima. Depois vamos realmente poder saber o que foi roubado. Mas temos algumas informações que dão conta que eles conseguiram o que eles pretendiam, que era substração de valores".

De acordo com o delegado, depois do crime, os suspeitos fugiram em um carro, que foi encontrado abandonado pela polícia.

"Um carro clonado, que foi roubado ou furtado, na Região Metropolitana de Porto Alegre, em junho. Esse carro foi utilizado na ação e foi utilizado na fuga também. Eles erraram uma via e acabaram caindo, em como se fosse uma lagoa, que tem nas imediações da praia", relata o delegado.

Buscas foram feitas por equipes da Polícia Civil e da Brigada Militar, mas os criminosos não foram encontrados.

"Fizeram buscas pela região, nas imediações de onde o carro estava, aí o pessoal se dirigiu a uma residência. Por muito pouco que a gente não conseguiu prender eles, a gente chegou, eles fugiram para o mato. Foi apreendido ainda um revólver e outros pertences", conta o delegado.

Fonte: G1 RS

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.