Operação desenvolvida nos municípios de Alegrete e Uruguaiana se refere à investigação de um crime de roubo ocorrido em Santiago. A vítima, um idoso de 77 anos, foi abordado por homens que se identificaram como policiais civis.
![]() |
Foto: Polícia Civil/Divulgação |
Foram identificados, através das investigações, três criminosos que participaram do crime (oriundos das cidades de Alegrete e Uruguaiana), seus respectivos endereços, bem como o veículo utilizado no crime. Após, representação, o Poder Judiciário deferiu a decretação da prisão preventiva dos envolvidos.
A ação policial contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Alegrete e da DRACO de Uruguaina.
Um indivíduo de 53 anos foi preso em Alegrete e os outros dois investigados seguem foragidos e procurados pela Polícia. O preso está sendo conduzido para a DPPA de Santiago e, após a formalização dos atos, será encaminhado ao Presídio Estadual do município.
Graças ao sistema de monitoramento por câmeras existente no centro de Santiago, é que se tornou possível a identificação dos criminosos, conforme declarou o Delegado Guilherme Milan Antunes, responsável pela DRACO/Santiago.
Fonte: Polícia Civil e Santiago News
0 comentários:
Postar um comentário