Polícia

VÍDEO: dois homens são presos por porte ilegal de arma e associação criminosa em São Borja

Com eles foram apreendidos uma arma e vários bloqueadores de sinal de celular e GPS, aparelhos utilizados por quadrilhas de roubo de cargas e veículos

Na tarde deste sábado (29), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens com um revólver e bloqueadores de sinal de GPS e celular. Eles estavam em um carro e tentaram fugir dos policiais durante abordagem na BR 285, em São Borja. [veja o vídeo acima]

Durante ação de combate ao crime, agentes da PRF deram ordem de parada ao condutor de um Peugeot 206 emplacado em Itajaí/SC. Ele desobedeceu e passou a fugir em alta velocidade com o veículo.

Os policiais seguiram com a viatura para interceptá-lo. Quando perceberam que não conseguiriam fugir com o carro, os dois ocupantes abandonaram o veículo e saíram correndo.

Os policiais correram atrás dos fugitivos e os imobilizaram. Com eles encontraram um revólver municiado e vários bloqueadores de sinal de GPS e celular. Conhecidos por Jammers, eles são utilizados para bloquear o rastreamento de cargas e veículos.

Os dois homens, de 41 e 51 anos, naturais de Uruguaiana, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, sendo conduzidos à Polícia Federal. O mais novo estava em liberdade condicional por envolvimento com roubo de cargas. A arma e os equipamentos foram apreendidos.

Fotos e vídeo: PRF / Divulgação 


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.