Polícia

Criminoso morre em confronto com policiais militares em Caxias do Sul

 Um cúmplice foi preso e um outro fugiu durante troca de tiros com a Força Tática do 12º BPM

Após o tiroteio, os policiais militares encontraram uma Ford Ranger na região 
A Brigada Militar confirmou na manhã desta quarta-feira que um criminoso morreu e outro foi preso durante confronto ocorrido em Caxias do Sul, na Serra. O incidente foi registrado na noite desta terça-feira na estrada municipal Benvenuto Toss, na localidade de Santo Homo Bom e Campos da Serra. A região já conhecida por criminosos usarem para esconder veículos em furto ou roubo.

O efetivo da Força Tática do 12º BPM suspeitou e tentou abordar um Chevrolet Corsa com os três ocupantes, mas o motorista fugiu. O veículo foi alcançado e abordado. O motorista, de 29 anos, foi detido no local, mas os dois cúmplices correram a pé e acabaram atirando contra os policiais militares.

No tiroteio, um dos bandidos, de 25 anos, foi baleado e tombou sem vida. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com munição. Já o outro conseguiu escapar por um matagal.

Além do Corsa, após a ocorrência, os policiais militares ainda recolheram uma Ford Ranger na área. O veículo havia sido furtado na madrugada da última segunda-feira na cidade. Um par de placas automotivas clonadas também encontrada.

Conforme a BM, o criminoso detido em flagrante possui diversos antecedentes criminais, como tráfico de drogas, roubo e furto de veículo, além de extorsão. Após o incidente, o 4º Batalhão de Polícia de Choque somou-se com a Força Tática do 12º BPM nas buscas ao bandido que fugiu, mas o mesmo ainda não foi localizado.

Fonte: Correio do Povo

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.