Notícia

Criança de 11 anos morre eletrocutada enquanto usava celular conectado na tomada

FOTO: ARQUIVO FAMÍLIA/ REPRODUÇÃO
Uma criança, de apenas 11 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto brincava com um celular que estava conectado na tomada. Matheus Macedo Campos sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Nesta segunda-feira (24) o corpo da vítima foi sepultado no cemitério Mararu, em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com familiares, o menino estava na varanda da casa, deitado no chão, junto com primos no momento que foi eletrocutado. O garoto estava com um celular na mão, que estava conectado à rede elétrica. Na mesma tomada havia outros aparelhos ligados por um adaptador, porém, somente Matheus recebeu a descarga elétrica. Chovia bastante na cidade na hora do acidente.

O caso foi registrado por volta das 14h deste domingo (23). Matheus estava com primos e irmãos na varanda de casa, deitado em cima de uma toalha, brincando no celular. Entretanto, uma descarga elétrica atingiu o garoto que logo teve uma parada cardiorrespiratória.

O menino foi colocado em um carro particular e seguiu em direção ao hospital. No caminho Matheus foi reanimado e após encontrar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi levado para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.

Após receber os primeiros atendimentos, o menino teve uma nova parada cardiorrespiratória e desta vez não resistiu. O óbito foi confirmado por volta das 15h40. Nesta segunda-feira (24), amigos e familiares se despediram do garoto, que era o mais velho de quatro irmãos.

RICMAIS

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.