Polícia

Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Santiago

Foto: Brigada Militar / Divulgação 
Santiago - No início da noite desta quarta-feira (12/8), uma guarnição de serviço da Força Tática da Brigada Militar durante ações preventivas de policiamento, foi informada pelo setor de inteligência do 5° RPMon sobre um local onde segundo informações estaria acontecendo a comercialização de drogas.


Durante averiguações nas proximidades, as guarnições visualizaram uma mulher realizando a entrega de um objeto para um homem, sendo que o mesmo chegou até o local como passageiro de uma motocicleta.

Diante dos fatos a guarnição da força Tática e Guarnição de emprego específico abordaram os indivíduos, momento que a mulher empreendeu fuga sendo acompanhada e identificada.

A mulher de 25 anos estava de posse do valor deR$ 792,00 em moeda corrente, e três aparelhos celulares. No interior da embalagem a qual teria sido entregue foi localizada uma porção de maconha e uma porção de cocaína.

Dada voz de prisão aos envolvidos que foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para providências juntamente com objetos apreendidos.

Comunicação Social 5°R PMon

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.