Polícia

Brigada Militar divulga as ocorrências atendidas no fim de semana em Bossoroca, São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões

Imagem: Divulgação/BM

PERMITIR DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR A PESSOA NÃO HABILITADA – ART.310 DO CTB

Foi abordado em via pública, um veículo e constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação nem permissão para dirigir. Devido o condutor apresentar um novo condutor devidamente habilitado, o veículo foi liberado. Condutor não gerava perigo de dano. Proprietário não compareceu no local.

PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO EM SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

Na manhã do dia 29 de Agosto, em Santo Antônio das Missões, durante policiamento ostensivo, a Brigada Militar abordou um indivíduo e em consulta ao sistema informatizado foi verificada a existência de Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Santo Antônio das Missões. Foi dada voz de prisão e o indivíduo foi encaminhado a laudo médico posterior entregue na Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga.  Constatado ainda que o veículo que o abordado conduzia estava com o licenciamento vencido e sua habilitação bloqueada. O veículo foi recolhido ao depósito do guincho.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BOSSOROCA

Durante deslocamento para a cidade de Bossoroca, a guarnição flagrou o indiciado caminhando as margens da RS 168, com uma espingarda calibre 32 em mãos, a qual não possui numeração e nem marca aparente. Foi abordado e identificado, oportunidade que em revista pessoal, foram apreendidas 06 munições que estavam no bolso da calça do indiciado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi encaminhado ao Hospital para laudo médico e posterior a Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, onde foi lavrado o flagrante.

CAMPANHA INSTITUCIONAL DA BRIGADA MILITAR:

“Campanha Caixa Lilás”.  De 07 a 31 de agosto de 2020. A Campanha tem por objetivo arrecadar alimentos componentes da cesta básica, bem como itens de higiene e agasalhos, que serão destinados às vítimas de violência doméstica atendidas pelas Patrulhas Maria da Penha e que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica. 

Postos de arrecadação na Brigada Militar, nos supermercados e farmácias de São Luiz Gonzaga apoiadores da Campanha. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.