Polícia

Brigada Militar apreende quatro quilos de maconha e R$ 5,4 mil em dinheiro em Caxias do Sul

 Traficante foi preso pelos policiais militares do 4º BPChq no bairro Mariland

Houve ainda o recolhimento de 49 pontos da droga sintética LSD, duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares, entre outros objetos 
Uma ação do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) da Brigada Militar resultou na apreensão de cerca de quatro quilos de maconha e em torno de R$ 5,4 mil em dinheiro na cidade de Caxias do Sul. O flagrante ocorreu durante a ação realizada na quarta-feira na rua Dez de Novembro, no bairro Mariland. Houve ainda o recolhimento de 49 pontos da droga sintética LSD, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, uma mochila, uma faca, um prato e embalagens plásticas para entorpecentes.

O efetivo do 4º BPChq realizava o patrulhamento na região e receberam a informação de populares sobre a atuação do tráfico de drogas na área. No local indicado, os policiais militares prenderam dois traficantes com os entorpecentes, dinheiro e demais objetos.

Perseguição 

Já em Sapucaia do Sul, o efetivo do 33º BPM prendeu um traficante com 19 pinos de cocaína, 23 porções de maconha, 03 papelotes de cocaína e nas sacolas dispensadas dois tijolos de maconha que totalizaram um quilo da droga. O flagrante ocorreu na noite de quarta-feira na rua Tiradentes, no bairro Dihel. OP criminoso estava em um Volkswagen Gol que foi abordado pelos policiais militares.

Fonte: Correio do Povo


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.