Geral

Bossoroca: lançado oficialmente o programa Repense


Foto: Jônitas Puchalski / Blog Missioneiro 

Sabe aquilo de: fechar a boca, perder peso e ele voltar com tudo depois de uns meses?

Você convive com o chamado efeito sanfona? você pode mudar esta realidade e passar a eleminar peso sem restrições, apenas com mudanças de hábitos.

Estamos falando de comidas gostosas, de ações práticas e fáceis que qualquer pessoa com a vida agitada pode fazer, aliada com a concientização emocional e cuidados estéticos.

Venha e REPENSE os seus hábitos diários!

Nesta sexta-feira (31/07), foi lançado oficialmente o programa de emagrecimento REPENSE (Reeducação Psicológica, Nutricional, Saúde e Emagrecimento). O Blog Missioneiro esteve presente e conversou com exclusividade com as profissionais, Psicológica Talira Dutra, Nutricionista Claucia Ledur, e Massagista Patricia Achterberg Karsburg. Também conversamos com a parceira do programa, Caroline Kohler da loja Bella Fitness (produtos orgânicos e naturais). Para assistir o vídeo da entrevista clique AQUI

"Contamos com um programa de 90 dias para juntos organizarmos sua rotina alimentar e os reais motivos para suas compulsões", comenta Talira.

O objetivo do Repense é perder peso com saúde e bem estar, trabalhando pequenos hábitos e contando com grandes resultados. 

Contamos com 4 encontros presenciais com a Nutricionista, 3 sessões com a Psicóloga e 6 sessões com a Massagista.

"O grupo vai contar com um trabalho exclusivo pelo Whatsapp e Instagram", finaliza a Psicóloca Talira, que faz convite a todas (os) que queiram conhecer o projeto e mudar de hábito.

As profissionais também atendem particularmente no consultório.

Valores e maiores informações, entre em contato: 55 9.9648-4232 / 55 9.9606-2477 / 51 9.9855-9674. Formas de pagamento: avista e aceita também os cartões Visa, Master e Banri.

Consultório: Rua Augusto Medeiros, n° 211, Centro de Bossoroca.

Imagens da entrega de mimos as clientes no dia do lançamento do programa REPENSE:











About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.