Notícia

Santo Ângelo registra o 21º óbito por Coronavírus


Sete casos do novo Coronavírus (Covid-19) foram confirmados em Santo Ângelo nesta quarta-feira (29). Todos os registros incluem pessoas do sexo masculino (duas pessoas de 20 anos e os demais de 23, 35, 36, 40 e 54 anos).

21 ÓBITOS 
Além das novas notificações, foi o confirmado o 21º óbito na manhã desta quarta-feira, às 11h45min, no Hospital da Unimed, sendo um paciente do sexo masculino, de 70 anos, que além de Covid-19 faleceu de outras comorbidades de saúde, tais como: parada cardiorrespiratória, choque séptico, pneumonia viral e insuficiência renal aguda. Conforme consta no atestado de óbito do mesmo.

330 CASOS NO ANO
Desde o primeiro contágio na cidade, no mês de abril, são 330 registros da doença, com 257 pacientes recuperados, 21 óbitos (19 ocorridos na cidade e dois santo-angelenses que faleceram em outros municípios) e 52 casos ativos da doença. Dos ativos, são três pessoas em internação hospitalar e nenhum paciente de Santo Ângelo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Entre os casos suspeitos, 56 coletas aguardam o resultado junto ao Laboratório Central do Estado (LACEN).

Texto: Rodrigo Bergsleithner / Assessoria de comunicação da Prefeitura de Santo Ângelo 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.