Polícia

PRF e BM prendem homem que tentou matar o vizinho a tiros

Foto: PRF / Divulgação 
Durante a madrugada desta quarta-feira (23), na BR 101, em Osório, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam um homem por tentativa de homicídio. Ele estava fugindo de Passo de Torres/SC, onde tentou matar a tiros o vizinho.

Chegou ao conhecimento da PRF e da BM informações sobre uma tentativa de homicídio ocorrida em Passo de Torres/SC. Após uma discussão pela demarcação de um terreno, um homem havia atirado seis vezes em direção ao vizinho, deixando-o gravemente ferido com três tiros. Após os disparos, o atirador fugiu em uma caminhonete preta.

Os agentes realizavam o policiamento na BR 101 quando avistaram uma Frontier preta com placas de Passo de Torres entrando em um posto de combustíveis. Eles realizaram a abordagem e identificaram o condutor, um homem de 68 anos, e a passageira, de 51. Após contato com a delegacia da Polícia Civil de Passo de Torres, os policiais confirmaram ser ele o autor dos disparos.

O homem, com antecedentes por apropriação indébita, injúria, embriaguez, jogos de azar, lesão corporal e crime ambiental, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e entregue para os policiais civis que estavam na sua busca. Após os procedimentos legais, foi recolhido ao presídio.

Fonte: PRF 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.