Polícia

Policial federal reage a assalto e mata criminoso em Porto Alegre

Outro bandido conseguiu fugir

Câmeras de monitoramento flagraram a ação — Foto: Reprodução / RBS TV

Um policial federal reagiu a uma tentativa de assalto e matou um dos criminosos, no início da tarde de quinta-feira (30), na Zona Norte de Porto Alegre. Outro bandido conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 12h45. O policial estaria trafegando com uma viatura discreta da Polícia Federal (PF) quando foi abordado por um dos criminosos, que anunciou o assalto.

O policial reagiu, descendo do carro e atirando contra o homem. Mesmo baleado, ele ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu no local. Ele tinha 25 anos e histórico criminal por roubo, porte de arma de fogo, receptação, lesão corporal, entre outros.

O policial federal não se feriu, e passa bem.

Segundo a PF, um pouco antes da tentativa de assalto ao policial, os criminosos tentaram assaltar outro veículo nas proximidades, disparando contra o dono de um carro. Ele se feriu levemente.

A Polícia Federal realizou perícias e diligências no local. A arma do bandido e os dois veículos alvos dos assaltos foram recolhidos para perícia. O policial federal e uma testemunha foram ouvidos na quinta.

Fonte: G1 RS

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.