Notícia

Polícia dispersa festa de casamento em Passo Fundo

Fiscalização flagrou confraternização de matrimônio e também uma festa na madrugada de domingo

Foto: Divulgação / Brigada Militar
Duas festas foram interrompidas neste fim de semana em Passo Fundo, no norte do Estado. A força-tarefa flagrou aglomerações, que devem ser evitadas durante a pandemia de coronavírus, entre jovens em um galpão e também em uma comemoração de casamento. 

A festa de matrimônio teve início na noite de sábado (11) e reunia mais de 70 pessoas em um restaurante na margem da rodovia RS-153, na entrada do Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os convidados foram retirados do local na madrugada de domingo (12). A polícia não divulgou os nomes dos noivos, mas informou que o dono do estabelecimento foi multado em R$ 1,8 mil.

Em outro ponto de Passo Fundo, também na madrugada de domingo, fiscais da prefeitura, da Guarda Municipal e da Brigada Militar flagraram uma festa com cerca de 120 pessoas, a maioria jovens. O encontro acontecia em um galpão no bairro Bom Recreio.

De acordo com a Brigada Militar, boa parte dos presentes na festa não usava máscara e compartilhava os mesmos copos. O dono do local fugiu. Além disso, foram apreendidos três carros e uma moto em situação irregular.

Conforme o boletim deste domingo (12) da Secretaria Estadual da Saúde, Passo Fundo segue como o segundo município com mais casos confirmados de coronavírus  e com mais registros de mortes em decorrência da doença. São 50 vítimas e 2.354 casos, sendo 30 diagnósticos nas últimas 24 horas. 

Fonte: Gaúcha ZH

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.