Polícia

Mulher sequestrada e agredida pelo ex-companheiro é resgatada

Foto: Polícia Civil / Divulgação 
Viamão - A Polícia Civil realizou uma operação de resgate de uma mulher de 20 anos, que havia sido agredida e sequestrada pelo ex-companheiro, um homem  também de 20 anos, que a manteve em cárcere privado por mais de 18 horas, em uma propriedade no Beco da Servidão, no Bairro Itapuã, em Viamão. Na ação de resgate um comparsa do agressor foi preso em flagrante pelo crime de sequestro e cárcere privado

A investigação apontou que o agressor possui antecedentes por violência doméstica e não aceitava o fim do relacionamento, constantemente ameaçando a vítima de morte, caso não retomasse a relação.  Na noite de sexta-feira(17) ele invadiu a casa onde a vítima mora com as duas filhas pequenas e outros familiares, agrediu o atual namorado da vítima e uma criança de seis anos, com marteladas na cabeça e arrastou a vítima para fora da casa, dizendo a todo momento que ia matá-la.
Foto: Polícia Civil / Divulgação 
Após várias buscas, oitivas e diligências ininterruptas, por volta das 20 horas do sábado, os policiais encontraram a casa onde a vítima estava sendo mantida em cativeiro e a resgataram.

A vítima relatou que tinha sido arrastada pelo mato até o local e durante o tempo todo o ex-companheiro dizia “que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém” e que se ela tentasse fugir ou chamar a polícia ele mataria não apenas a vítima, mas suas filhas (de nove meses e três anos) e seus familiares. 
Foto: Polícia Civil / Divulgação 
Um comparsa do agressor que auxiliou mantendo a vítima em cativeiro foi preso em flagrante,  sendo autuado pelo crime de sequestro e cárcere privado. 

Durante a madrugada seguiram as buscas do agressor, que fugiu em direção ao mato. A vítima e suas filhas passam bem e se encontram em local seguro.

Fonte: Polícia Civil 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.