Polícia

Mulher de 34 anos é presa em Ijuí por tráfico de Entorpecentes

Foto: Brigada Militar / CRPO Missões
No início da noite de ontem (01/07), após um trabalho de Inteligência, foram obtidas informações dando conta que em uma residência localizada na Rua Alfredo Jost, no Bairro Ferroviário em Ijuí, havia drogas guardadas a mando de um apenado e que um veículo não identificado buscaria esta droga durante a noite.

Os policiais da Força Tática avistaram e abordaram um indivíduo no momento em que saía da residência carregando uma mochila. A pessoa abordada foi identificada como sendo uma mulher de 34 anos, natural de Catuípe, já possuidora de antecedentes criminais por posse de entorpecentes.

Foi verificado que mulher carregava uma sacola e ao ser verificado o seu conteúdo foi constatado que havia em seu interior um(01) tijolo de substâncias semelhante a cocaína pesando 1,065kg, um tijolo de crack 1,010kg, 3 tijolos de maconha pesando 2,033 kg, uma balança de precisão e um celular marca Samsung. Ela Informou que sobre o sofá da sala da casa teria uma caixa de isopor com mais 5 tijolos de maconha ( pesando 4,964 kg), os quais também foram apreendidos.

Por fim os policiais deram voz de prisão para a acusada sendo encaminhada para exames na UPA, e posteriormente apresentada na a DP de Ijuí para a lavratura do flagrante por tráfico de entorpecentes.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.