Notícia

'Muito triste perder um filho assim', diz pai de vítima de acidente em Vacaria

Foto: Miro Santos/Rádio Esmeralda — Foto: Arquivo pessoal
O motorista Micael Melo Batalha, de 31 anos, que morreu na noite de sábado (4) em um acidente em Vacaria, na serra gaúcha, comemoraria o primeiro aniversário do filho, conforme contou a família à reportagem da RBS TV.

Segundo o pai de Micael, Jocelito Batalha, o filho ia do bairro Jardim América até a casa dos pais para pegar uma parafusadeira emprestada, para preparar a festa de aniversário.


"Era um filho muito amoroso e que nunca deu problema. Todos gostavam muito dele. É muito triste perder um filho assim", comenta Jocelito que, assim como o filho, também trabalha como motorista da Prefeitura de Vacaria.
Homem de 31 anos morreu em acidente na BR-285, em Vacaria. Foto: Miro Santos/Rádio Esmeralda
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um Cruze fez uma longa frenagem, derrapou e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o Fox, dirigido por Micael. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.

O motorista do Cruze, de, 39 anos, foi preso em flagrante e responderá por homicídio culposo qualificado por embriaguez. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, ele se recusou a fazer o teste, mas policiais constataram sinais de consumo de bebida alcoólica. 



Fonte: G1 RS 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.