Polícia

Menina desaparece e mãe encontra carta com ameaças de homem

Homem dizia que mataria família se Emily não fugisse com ele. Segundo a avó, câmeras mostraram garota subindo em moto no dia do sumiço

Reprodução 
SÃO PAULO - Emily Belo, de 11 anos, desapareceu na madrugada do último domingo (5) em Santa Bárbara d’Oeste (SP) após receber ameaças de um homem mais velho. Depois do sumiço, a mãe da menina encontrou uma carta escrita pelo homem e destinada a Emily, contendo as ameaças à menina e também à família. As informações são da Record TV.

Entre os recados com a garota, com quem se comunicava há meses, o homem dizia que mataria a família dela se a menina não fugisse com ele.

Segundo a avó de Emily, com quem a menina vivia e a primeira pessoa a notar o sumiço, câmeras de segurança da casa mostraram a garota deixando a casa da avó e subindo em uma moto de um homem que aparentava ter cerca de 40 anos.

A mãe relata que, nos últimos anos, Emily demonstrava uma tristeza profunda e estava tomando medicamentos controlados contra a depressão.

Toda a família entendia que o estado de melancolia da filha se dava pela briga judicial que travavam pela guarda da garota, mas a polícia descobriu que Emily vinha sendo ameaçada por um homem na internet há pelo menos seis meses.

“Ninguém dorme aqui em casa. Estamos dilacerados por dentro. Ela é minha filha do coração, é minha netinha”, disse a avó, por telefone.

Fonte: Portal R7 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.