Notícia

LACEN confirma o 19º óbito por Covid-19 em Santo Ângelo

Município registrou quatro novos casos da doença nesta quarta-feira. São 45 ativos e 233 recuperados da doença


O Laboratório Central do Estado (LACEN) confirmou ontem (22) mais um óbito do novo Coronavírus (Covid-19) em Santo Ângelo. A vítima havia falecido no último sábado (18) como suspeito e teve a notificação positiva confirmada pelo Laboratório do Estado. Pedro Ildo Gonçalves dos Santos, 59 anos, faleceu no Hospital Santo Ângelo (HSA) no dia 18, de Covid-19 e de outras comorbidades de saúde como insuficiência respiratória e síndrome respiratória aguda.

QUATRO CASOS
Nesta quarta-feira (22), quatro novos casos de Covid-19 foram confirmados no município sendo um pelo LACEN e três por testes rápidos, com um dos exames realizado em laboratório privado. São dois homens (59 e 91 anos) e duas pessoas do sexo feminino (26 e 55 anos).

297 CASOS CONFIRMADOS
Desde o início da pandemia do novo Coronavírus em Santo Ângelo, em abril, são 297 registros da doença, com 233 pessoas recuperadas, 19 óbitos e 45 casos ativos, com 41 pessoas em isolamento domiciliar, são quatro internações hospitalares com dois pacientes na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Em relação aos casos suspeitos, 26 exames aguardam o resultado do LACEN.


Texto: Rodrigo Bergsleithner / AI Prefeitura de Santo Ângelo

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.