Notícia

HSLG divulga comunicado sobre situação dos pacientes internados na Ala Covid -19


COMUNICADO Nº 15/2020

Em relação aos pacientes e capacidade instalada no Hospital, referente a COVID 19, informamos o que segue:

Atualmente temos pacientes internados:
a)Paciente feminina, 62 anos, procedente de Roque Gonzales, com hipertensão e diabete, necessitando suporte de oxigênio. Lacen positivo.

b)Paciente feminina, 79 anos, procedente de Dezesseis de Novembro, hipertensa e diabética, não necessitando suporte de oxigênio. Lacen positivo.

c)Paciente masculino, 87 anos, procedente de Dezesseis de Novembro, portador de hipertensão não necessitando suporte de oxigênio. Aguardando exame do Lacen.

d) Paciente feminina, 58 anos, procedente de São Luiz Gonzaga, sem comorbidades, não necessitando de suporte de oxigênio. Lacen positivo.

e) Paciente masculino, 59 anos, procedente de Roque Gonzales, com comorbidades, necessitando suporte de oxigênio. Lacen positivo.

f) Paciente masculino, 60 anos, procedente de São Luiz Gonzaga, com comorbidades, necessitando de suporte de oxigênio. Aguardando exame do Lacen.

g) Paciente masculino com 77 anos, com comorbidades, necessitando de suporte de oxigênio, aguardando exame do Lacen.

h) Paciente masculino de 83 anos, procedente de São Luiz Gonzaga, com várias comorbidades e necessitando de oxigênio. Foi internado e iniciado protocolo de Covid, visto ser uma pessoa de grande risco e está com síndrome respiratória. Foi coletado exame e encaminhado para o Lacen por ocasião da baixa.

i) Paciente de 32 anos, natural de Bossoroca, com várias comorbidades pulmonares e com síndrome respiratória, entretanto sem necessidade de oxigênio. Pelo protocolo será coletado o exame para encaminhamento ao Lacen na 6ª feira, mas por ser de risco já está em tratamento.

Na manhã de terça, dia 30/06, foi dada a alta para uma paciente feminina, já com critérios de cura.

No final da tarde de ontem, uma das pacientes que estava internada, teve piora respiratória, tendo sido tentado a posição prona, com melhora temporária, mas não sustentada, então necessitou de intubação e colocação em ventilação mecânica. Após estabilização foi transferida para a UTI de Santa Rosa.

Aproveitamos para novamente pedir que a população regional continue mantendo as medidas de bloqueio, e evitando as aglomerações desnecessárias.

São Luiz Gonzaga, 01 de Julho de 2020.

Assinam:

Iria Madalena Diedrich               Dr. José Renato Guimarães Grisolia

Interventora                                     Diretor Técnico

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.