Polícia

Homem morre em acidente na BR-116 provocado por motorista bêbedo

Teste do bafômetro apontou que jovem havia ingerido bebida alcoólica. Vítima, de 30 anos, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu

Acidente envolveu um Jetta e um Focus. Foto: PRF / Divulgação
Uma colisão envolvendo dois veículos causou a morte de um motorista na BR-116, em Sapucaia do Sul, na manhã deste sábado (4). O acidente aconteceu por volta das 5h, na altura do km 252 da rodovia, próximo ao Zoológico.

A vítima tinha 30 anos e conduzia um Ford Focus com placas de Novo Hamburgo. O homem — que ainda não teve o nome divulgado - chegou a ser levado ao Hospital Getulio Vargas, mas não resistiu.

O condutor do outro veículo, um Jetta com placas de Porto Alegre, realizou o teste do bafômetro que apontou consumo de bebida alcoólica: 0,57 de álcool por litro de ar expelido. O jovem, de 19 anos e que também não teve o nome divulgado, foi preso e está sendo autuado na delegacia de pronto atendimento de Canoas.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Focus saía de um posto de combustíveis quando foi atingido pelo Jetta que vinha pela BR-116, no sentido Interior-Capital. A pista chegou a ficar parcialmente bloqueada devido ao acidente, mas já foi liberada.
Um segundo motorista, envolvido na colisão, foi preso por dirigir alcoolizado na manhã deste sábado 

Fonte: GaúchaZH

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.