Polícia

Homem é linchado e morto a tiros após atropelamento de criança em Rio Grande

Vítima estava no carona do caminhão de gás foi linchado, com paus e pedras, antes de ser morto a tiros. O caminhão teve a carga saqueada pelos populares. 


Na tarde desta quarta-feira no bairro Getúlio Vargas, em Rio Grande, um caminhão de gás de 13kg atropelou uma criança de aproximadamente cinco anos. Após o fato, o motorista parou junto com seu ajudante para prestar socorro e foram cercados por populares. O motorista conseguiu fugir, mas o ajudante foi cercado, há 200 metros do local do atropelamento e linchado, com paus e pedras, antes de ser morto a tiros.

O caminhão teve a carga saqueada pelos populares. A criança foi levada para a Santa Casa aonde segue internada. Informações preliminares são de que seu estado é grave.

Conforme a delegada plantonista, Caroline De Bem, as pessoas que participaram do linchamento pertencem a uma facção criminosa. Na noite desta quarta-feira, o suspeito de ter dado os tiros estava na delegacia de pronto atendimento acompanhado de um advogado prestando depoimento. Ele é parente da criança que foi atropelada.

“A princípio devo solicitar a prisão preventiva em flagrante. Além do assassinato ele participa de facção criminosa, ou seja, as pessoas que mataram são perigosas. Populares dizem que a vítima levou três tiros, mas a perícia é que vai confirmar assim como as pauladas e pedradas”, disse.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.