Politica

“Estamos sendo cobaias de uma experiência nunca feita”, diz Terra

Osmar Terra destacou que o quadro da pandemia já é de queda e que o surto no Sul é motivado pelo frio que se iniciou na região com o inverno, durante entrevista para a rádio Jovem Pan

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Em entrevista para o programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o ex-ministro da Cidadania, Osmar Terra, falou sobre as medidas adotadas durante a pandemia do novo coronavírus. Na conversa, ele voltou a criticar as medidas de “lockdown” aplicadas ao redor do mundo e disse que a escolha fez com que a população mundial fosse feita de “cobaia” de uma experiência que nunca foi feita anteriormente.

– Não tem sentido essa proposta [lockdown]. Estamos sendo cobaias de uma experiência que nunca foi feita na história humana. O primeiro ministro da Inglaterra fechou, convenceu os outros colegas presidentes a fechar, o mundo foi fechando, foi um efeito manada, ninguém quis pagar pra ver, o único que pagou pra ver foi o Bolsonaro, no mundo ocidental – apontou.

Osmar ainda ironizou as medidas de quarentena e disse que a forma ideal de fazer isolamento seria “botar todo mundo numa cápsula e mandar para a lua”. O ex-chefe da pasta de Cidadania destacou que o quadro da pandemia já é de queda e que o surto no Sul é motivado pelo frio que se iniciou na região com o inverno.

– Os hospitais estão esvaziando. Hoje a curva está caindo e os hospitais estão esvaziando – completou.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.