Polícia

Em Santiago, PRF prende homem procurado há cinco anos pela justiça de Rondônia

Ele é acusado de ter assassinado um professor em Vilhena/RO

Foto: PRF / Divulgação 
Na tarde da sexta-feira (24), na BR 287, em Santiago, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que estava sendo procurado pela justiça de Rondônia.

Após troca de informações entre os serviços de inteligência da BM, PC e PRF, os policiais rodoviários federais abordaram um Prisma, que deslocava de Santiago em direção a Santa Maria. Durante a identificação dos três ocupantes, os agentes suspeitaram do documento apresentado por um dos passageiros.

Após análise detalhada do documento e pesquisas nos sistemas, os policiais descobriram que o documento pertencia a outra pessoa. O homem foi então identificado, ele tinha 26 anos, natural de Porto Velho/RO, e estava sendo procurado pela justiça do seu Estado.

Ele é suspeito de participação de um latrocínio naquele Estado, na cidade de Vilhena, no ano de 2015. Na época, um professor, de 29 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, com um golpe na cabeça.

Diante dos fatos o homem foi preso por falsa identidade e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. Ele será recolhido ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça.

PRF 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.