Notícia

Doação de Sangue Brigadiano é uma das ações solidárias da Brigada Militar em Santiago

Fotos: Mayara Santos/BM
A Brigada Militar, através de policiais militares, já atende a pedidos de doação da comunidade de maneira informal. Com esta ação, a ideia é aumentar a visibilidade e o engajamento dos policiais e da comunidade para a causa.

Nesse momento a campanha também tem como intuito, amenizar o sofrimento de quem aguarda bolsas de sangue em meio a pandemia do coronavírus, em que os estoques estão muito abaixo do normal para atender a população, principalmente de tipo sanguíneo O negativo no nosso município.

A referida campanha é extensiva aos familiares e comunidade em geral influenciada por sua divulgação.( aquelas pessoas que tem interesse em ajudar na campanha podem entrar em contato pelo fone* 32512700, ou no quartel da Brigada Militar com a Soldado Mayara, para que seja agendada doação sanguínea juntamente com o banco de sangue de Santiago).

Na quarta-feira ( 01/07), dez policiais militares do 5° Regimento de Polícia Montada, realizaram a ação solidária junto ao banco de sangue de Santiago, as doações seguem acontecendo conforme orientações no município.

Comunicação Social 5° RPMon




About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.