Notícia

Criança de quatro anos cai de carro em movimento em Venâncio Aires

Reprodução
Uma criança, de quatro anos, caiu de um carro em movimento, em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, na tarde de sexta-feira (3). Câmeras de segurança de uma agropecuária registraram o momento do acidente.

No vídeo, a criança aparece sendo arremessada para fora do veículo no momento em que ele fazia uma curva, no cruzamento das ruas Carlos Wagner e Armando Ruschel, no Bairro Gressler. Ao perceber a queda, a mãe para sai do carro, sem puxar o freio de mão. Um homem, que estava próximo do local, tenta ajudar e corre para parar o veículo.

A mãe da criança, Franciele Konrad, contou à reportagem da RBS TV que o filho, que estava no banco de trás, se soltou da cadeirinha e tentou ir para o banco da frente.

"Eu olhei e ele não estava na cadeirinha, tinha se soltado, queria passar para o banco da frente. Eu pedi pra ele voltar, quando fiz a curva percebi que ele tinha caído. Talvez tenha se desequilibrado, se segurado na maçaneta da porta, e a porta abriu”, disse.

Franciele relatou que o menino está bem, teve apenas arranhões, e que o acidente foi apenas um susto, para ela e para o filho.

Fonte: G1 RS

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.