Polícia

Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma em Santa Maria

Foto: Brigada Militar / Divulgação
Policiais militares do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) prenderam um homem porte ilegal de arma, em Santa Maria.

Na ocasião a guarnição da Força tática estava em patrulhamento quando recebeu informação via sala de operações de que um indivíduo havia sido ameaçado com arma de fogo no estacionamento em frente ao mercado Carrefour, após as ameaças o autor havia se retirado do local, sendo acompanhado pela vítima e passando sua localização pelo 190, momento em que a equipe deslocou até a Rua Carlos Lacerda, no Bairro Tancredo Neves.

A guarnição ao localizar o veículo e o acusado, deu voz de parada e abordagem, sendo que em nenhum momento o indivíduo obedeceu as ordens emanadas, sendo acompanhado até chegar em sua residência e ser logrado êxito na abordagem.

Após abordagem e revista pessoal ao acusado, foram localizados em sua posse um Revólver Calibre 32, uma Pistola Calibre 635, um carregador para pistola Calibre 635, 23 munições intactas de Calibre 32, 40 munições intactas de Calibre 635 e a quantia de R$ 145,696.00 em dinheiro.

O preso foi encaminhado para à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Fonte: Comunicação Social do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon)

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.