Notícia

Vigilância Sanitária e Brigada Militar atenderam ocorrência de aglomeração no Assentamento Primavera

Assentamento Primavera. Foto: Vigilância Sanitária de Bossoroca
Após uma denúncia para a Vigilância Sanitária de Bossoroca de que havia aglomeração no Assentamento Primavera, a Brigada Militar de São Luiz Gonzaga e a Brigada militar de Santo Antônio das Missões foram acionadas para verificar a situação.

Conforme as informações do Tenente Cattelan, estavam mais de 20 pessoas no local, porém, algumas evadiram com a chegada da BM, mas cerca de 20 pessoas foram abordadas pela guarnição. Destas, duas, que se identificaram como organizadores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de São Luiz Gonzaga para registro da ocorrência.


Ainda foram encontrados no local vestígios de que foi realizado um almoço e pelo uniforme usado pelo grupo de pessoas, indica que, possivelmente, ocorria um torneio ao longo do domingo.



Neste domingo, no Estádio Municipal Edson Marchi, a Equipe da Vigilância Sanitária juntamente com o apoio da Brigada Militar, abordaram um grupo de jovens que estavam praticando esporte coletivo e não usavam máscaras, oferecendo alto risco de contaminação à população. Onde foi realizado orientação e encerrado com a atividade dos mesmos.


De acordo com a Vigilância Sanitária de Bossoroca, as advertências ao descumprimento das deliberações sanitárias, serão encaminhadas as autoridades policiais e ao Ministério Publico em caso de reinteradas as infrações cometidas.


Por: Jéssica Ourique / Rádio 89,1 FM de Santo Antônio das Missões
Fonte: Vigilância em Saúde de Bossoroca

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.