Notícia

Bossoroca realiza nova blitz educativa sobre Covid-19

Foto: Secretaria Municipal de Saúde de Bossoroca
Na manhã desta quarta-feira (22/07), a Administração Municipal de Bossoroca, realizou novamente blitz para conscientização do uso de máscaras, medição de temperatura, desinfecção dos carros e também alertando quanto aos cuidados para evitarmos a contaminação pelo Coronavírus.

Na última segunda-feira (20), a Secretaria Municipal de Saúde, confirmou através de teste rápido o quarto caso positivo para Covid-19 em Bossoroca. Trata-se de uma mulher de 45 anos, hipertensa e diabética, residente no centro da cidade. Está paciente já cumpria isolamento por precaução e segunda realizou a testagem, a qual é realizada em todos os pacientes que se encontram em isolamento conforme protocolo do Ministério da Saúde.

O Coordenador de Vigilância em Saúde, Rodrigo Comassetto de Farias, juntamente com sua equipe, realizou investigação epidemiológica em todos os contados domiciliares e possíveis contatos desta paciente, sendo todos negativos.

Com a confirmação deste caso positivo, a Saúde confirma a teoria de que o vírus já circula pela cidade.

DECRETO
Ainda na segunda-feira (20), o prefeito de Bossoroca, Juca Dutra, assinou novo decreto municipal em que determina a suspensão das atividades religiosas em locais fechados mesmo que em pequenas concentrações de pessoas e restrição quanto a circulação de pessoas em vias públicas no horário das 22h e 5h. Leia abaixo o decreto completo. CLIQUE AQUI

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.