Polícia

Autores do homicídio em Jaguari já estão presos pela Brigada Militar

Dois homens, ambos de 18 anos foram presos e adolescente apreendido por homicídio e tentativa de homicídio. Diego Bedinoto, de 35 anos, foi morto e dois jovens ficaram gravemente feridos.

Foto: Brigada Militar / Divulgação
Na noite de terça-feira (21/7), Diego Bidinoto, de 35 anos, foi morto a tiros em Jaguari. Além dele, outras duas pessoas foram baleadas, os quais foram conduzidos ao hospital para atendimento. De acordo com as autoridades policiais, o crime está relacionada ao Tráfico de Drogas em Jaguari.

A Brigada Militar realizou o isolamento do local do crime até a chegada da Polícia Civil. Em apoio foram deslocadas as guarnições da Força Tática e setor de inteligência do 5° R PMon, que juntamente com guarnição do município de posse das informações dos possíveis autores do crime realizaram diligências no interior da cidade e na área do interior de Nova Esperança do Sul.

Conforme a Brigada Militar, durante abordagens foi localizados três Indivíduos, sendo apreendido um adolescente de 16 anos e presos dois indivíduos ambos de 18 anos, que relataram a autoria dos fatos e local onde foram encontrados no interior de uma embalagem plástica dois  revólveres, calibre 38 e calibre 32, além de cinco porções de cocaína e seis aparelhos celulares. Os objetos foram apreendidos.

Diante dos fatos os indivíduos presos e adolescente apreendido.  Após eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago para providências.

O motivo do crime será investigado pela Polícia Civil.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.