Polícia

Após atropelar criança, homem é linchado até a morte em Rio Grande

O carona de um caminhão de entrega de gás foi morto após o veículo em que estava atropelar uma criança na tarde desta quarta-feira (22). O caso ocorreu na cidade de Rio Grande, no Sul do Estado.

O veículo trafegava pela avenida Dom Pedro II, no bairro Getúlio Vargas, quando atropelou a criança. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Logo após o atropelamento, o motorista e o carona parou o veículo para prestar socorro à criança. O motorista conseguiu fugir mas o ajudante (carona) foi cercado, há 200 metros do local do atropelamento e linchado, com paus e pedras, antes de ser morto a tiros.


O caminhão teve a carga saqueada pelos populares. A criança foi levada para a Santa Casa aonde segue internada. Informações preliminares são de que seu estado é grave.

Clique AQUI para ler a matéria atualizada

ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA
A reportagem recebeu informações oficiais relatando que quem morreu linchado foi o ajudante de entrega de gás, e não o motorista como havia sido divulgado anteriormente. A matéria acima foi atualizada na manhã desta quinta (23). 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.