Notícia

Publicado decreto municipal com as normas estabelecidas pela bandeira vermelha

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga
A Prefeitura de São Luiz Gonzaga publicou hoje (29), o decreto municipal número 5.615/2020, o qual recepciona as medidas sanitárias relativas à bandeira vermelha do Modelo de Distanciamento Social Controlado do Estado do Rio Grande do Sul.

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, pediu o apoio da comunidade na luta contra a disseminação do vírus. “Registramos um aumento no número de casos no município e dois óbitos em decorrência da doença. Nunca enfrentamos uma pandemia antes, sendo preferível pecar por excesso de zelo do que por omissão. Solicitamos que as pessoas continuem seguindo as normas de higiene e atendam as determinações da bandeira vermelha. A saúde da população depende do compromisso e do bom senso de cada um de nós”.

Até o momento, o município registra 26 casos de COVID-19, com 11 pacientes recuperados, 13 casos ativos e dois óbitos.

DECRETO 5.615/2020

As determinações entram em vigor a partir de terça-feira, 30 de junho, e seguem até o dia 6 de julho, segunda-feira. O documento, com as determinações para cada setor, está disponível na íntegra por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/71536-dete.

Larissa Dorneles / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.