Politica

Prefeito Juca diz que comitê da AMM vai analisar dados para ver se há inconsistências

Foto: Jônitas Puchalski / Blog Missioneiro
O prefeito de Bossoroca, Juca Dutra, logo após a divulgação dos dados do modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado nesta sexta-feira (26), falou para nossa reportagem, de como avalia o mapa preliminar da 8ª rodada, classificando a Região das Missões em bandeira Vermelha, e quais serão os passos a seguir a partir das próximas horas. 

"Nossa satisfação em conversar com todos os seguidores do blog, embora apreensão que nós temos com relação a essa classificação da região da bandeira vermelha, mas os prefeitos mais envolvido nisso aí, são aqueles que tem os hospitais [São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo e São Borja] e os principais dados que interessam nesta nesta relação à situação das Bandeiras, já estão tratando desse assunto", refere-se ao Comitê Técnico da Associação dos Municípios das Missões (AMM) verificando se há inconsistências nos dados apresentados pelo Estado. 

De acordo com Dutra, "amanhã cedo [sábado, portanto hoje] já tem uma reunião. Já tem uma perspectiva de encontrar algum dado que possa nos favorecer".

Ainda hoje, deveremos ter uma posição dos prefeitos missioneiros.

Blog Missioneiro

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.