Notícia

Prefeito e Secretário de Saúde comentam primeiros casos de Covid-19 em Bossoroca


Na tarde desta terça-feira (02), a Prefeitura Municipal de Bossoroca, confirmou os dois primeiros casos Positivos para o novo coronavírus, no Município. Trata-se de um casal, de homem de 53 anos e uma mulher de 52 anos. Eles estão monitorados pela equipe de saúde responsável e manterá isolamento de 14 dias. A confirmação foi por meio do teste rápido. Eles são casos assintomáticos, (não apresentavam nenhum sintoma da doença).

O Prefeito Juca Dutra e Secretário de Saúde Jobe Silveira, participaram de uma entrevista no Blog Missioneiro, no final da tarde pra falar sob o caso. Assista ao vídeo gravado ao vivo abaixo.




Conforme Jobe Silveira, os pacientes são do interior, da localidade Rincão dos Barreiro.


"nossos profissionais da saúde, vão acompanhar o casal devidamente protegidos com EPIs, nossa secretaria tem recebido esses equipamentos" salienta Jobe.


"momento não é de julgar quem está com coronavírus, e sim dar força, mandar mensagens positivas"


Eles contrairam o vírus após manter contato com pacientes infectados em Itacurubi, diz Prefeito. 

Importante a comunidade bossoroquense, seguir fazendo uso da máscara ao sair a rua, manter o distanciamento, lavar as mãos com água e sabão, usar álcool em gel 70%, entre outros cuidados.

Jobe e Juca, destacaram o trabalho importante dos profissionais da saúde, que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus.


"unidos deveremos vencer esse problema que é passageiro, que logo passe, com a união de todos" destaca Juca.



Fonte: Blog Missioneiro 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.