Polícia

PC e BM prendem adulto e apreendem adolescente por roubo ocorrido em Porto Xavier

Outro investigado já havia sido preso há algumas semanas. Buscas seguem para a captura de mais um criminoso.

Polícia Civil / Divulgação
Na manhã desta segunda-feira (08/06) agentes da DP de Porto Xavier e Policiais Militares da BM de Porto Xavier, em ação conjunta, prenderam um adulto e apreenderam um adolescente envolvidos na prática de um roubo ocorrido no dia 19/04/2020 em Porto Xavier. Na ocasião, a vítima foi abordada por três adultos e um adolescente quando retornava para casa, tendo sido ameaçada e agredida, restando seus os seus pertences.

De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, o mesmo grupo é suspeito de furtos na cidade. Um dos investigados ainda não foi localizado, mas a Polícia Civil e Brigada Militar contam com a ajuda da comunidade para capturá-lo.

Um dos adultos envolvidos no roubo e também suspeito de envolvimento em furtos já havia sido preso há algumas semanas e está recolhido no Presídio Regional Estadual de Santo Cristo, para onde o adulto preso hoje foi recolhido também. O adolescente envolvido no roubo foi capturado e encaminhado ao CASE de Santo Ângelo, onde ficará recolhido à disposição da Justiça.

O criminoso que ainda resta capturar ainda é apontado pela Polícia Civil como sendo o autor do furto à empresa CERMISSÕES no dia 25/04. Na ocasião, o criminoso furtou uniformes e uma caminhonete da empresa. No trajeto que seguiu, ainda tentou estuprar uma mulher, não logrando êxito em seu intento, pois a vítima conseguiu fugir. 

Fonte: Polícia Civil

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.