Polícia

Operação deflagrada em Santiago prende traficantes e apreende drogas, arma e munições

Ação, que reunindo forças policiais ocorreu na manhã desta quinta-feira

Foto: Ieda Beltrão /  Rádio Santiago
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (4) foi deflagrada a Operação "Capadócia", reunindo Polícia Civil, Brigada Militar e Seção de Cães de Guerra da Polícia do Exército no cumprimento de mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão no bairro São Jorge. No bairro Gaspar Dutra também houveram buscas. 

A operação coordenada pela delegada Débora Durlo Poltosi, titular da Delegacia de Polícia e responsável pela Seção de Investigação -  resultou na prisão de quatro traficantes e detenção de outras pessoas que terão situação avaliada ainda nesta manhã. Foram apreendidos drogas, dinheiro, celulares, arma de fogo, munição e produtos furtados.

A operação, de acordo com delegada Débora, é mais um ataque contra o tráfico no município e região, e novas ações como essa serão realizadas durante o ano. 

Também participaram da ação a titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, delegada Elisandra Batista e o delegado Regional, Guilherme Milan Antunes. A ação contou com participação de 80 policiais de Santiago e região, além da Brigada Militar e a Seção de Cães de Guerra da Polícia do Exército.

Fonte: Rádio Santiago
Foto: Ieda Beltrão /  Rádio Santiago
Foto: Ieda Beltrão /  Rádio Santiago

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.