Notícia

LACEN confirma mais três casos de COVID-19 em São Luiz Gonzaga; Ao todo 17 casos

Pacientes estão internados no Hospital São Luiz Gonzaga


Mais casos de COVID-19 foram confirmados em São Luiz Gonzaga. Das quatro amostras enviadas pelo município ao Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (LACEN/RS), três obtiveram resultado positivo para COVID-19. A Secretaria de Saúde foi informada dos resultados na noite de quarta-feira (24).

De acordo com as informações divulgadas pela secretaria, os pacientes são um homem e duas mulheres, os quais estão internados no Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG). Uma delas teve contato com paciente de caso confirmado da doença. A pasta executa todos os protocolos definidos pelo Ministério da Saúde para o controle da disseminação do vírus, investigando também possíveis contatos dos últimos casos confirmados.  

Com os resultados do LACEN/RS, o município registrou cinco novos casos de COVID-19 na quarta-feira. Um homem, com mais de 60 anos, o qual realizou o exame em laboratório particular e não está internado no HSLG. O outro paciente é assintomático, na faixa dos 20 anos de idade, o qual pertence ao circulo de contatos de outro caso confirmado por meio de teste rápido. Os pacientes estão em isolamento domiciliar. 

Ao todo, o município registra 17 casos de COVID-19, com onze pacientes recuperados. 


Larissa Dorneles / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.