Notícia

Jovem de 26 anos morre em acidente na ERS-155 em Santo Augusto

Foto: Santo Augusto Urgente
Um acidente de trânsito ceifou a vida do jovem Santo-Augustense Segio Bettio, 26 anos e deixou outro ferido na noite deste domingo (14) na ERS-155. O acidente ocorreu por volta das 20h15 na altura do KM 73, nas proximidades da estrada vicinal de acesso a São Valério do Sul.

Segundo informações colhidas pelo portal Santo Augusto Urgente, o veículo Fiat Toro de cor branca, seguia sentido Esquina Boa Vista / Santo Augusto e por motivos ainda desconhecidos saiu fora da pista adentrando em meio a vegetação densa existente as margens da rodovia.

Dois ocupantes estavam no veículo, o motorista sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor, ele não corre risco de morte, já o caroneiro não resistiu e veio a óbito no local.

Viaturas da Força Tática da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto (PRE), estiveram no local controlando o trânsito e auxiliando no resgate.

Os policiais encontraram muitas dificuldades devido ao veículo ficar totalmente em meio a vegetação. Bettio era bastante conhecido na cidade, e também era chamado de Juninho.

Este é o segundo acidente que resulta em óbito na ERS 155 dentro do mês de junho, no último dia 07, um gravíssimo acidente resultou na morte de 4 pessoas, sendo 3 da mesma família.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.