Polícia

Homem que mantinha crianças em cárcere privado morre em confronto com policiais em São Borja

Foto: Eduardo Belmonte/ESBC
SÃO BORJA - Nesta terça-feira (02), por volta das 20h30min, a Brigada Militar foi chamada por moradores de uma casa localizada na rua Barão do Rio Branco, o qual  infonaram que um homem, armado de faca e com um cão da raça pitbull, estava no interior da casa fazendo ameaças à seus familiares, e mantinha no banheiro, três crianças em cárcere privado.

A informação policial, é de que, ao chegar no local, fez contato com o homem, o qual afirmou não libertaria as crianças. Diante da notícia, a guarnição solicitou o apoio de outra viatura, iniciando as tentativas de negociação. O homem não se rendeu, obrigando os policiais a usar spray de pimenta e arma não letal com bala de borracha. 

O acusado, identificado como Alex de Moura Santos, de 23 anos, armado com uma faca, investiu contra os Policiais, que revidaram efetuando disparos de arma de fogo atingindo o acusado.

Os Bombeiros foram acionados e Alex foi encaminhado ao Hospital Ivan Goulart. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos, e entrou em óbito. A Polícia Civil foi acionada para fazer o levantamento e o registro da ocorrência. O corpo de Alex Santos foi encaminhado ao IML para a necropsia.

Por: Eduardo Belmonte
Fonte: Rádio Cultura AM 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.