Notícia

Homem morre em acidente de trabalho no centro de Santa Rosa

Foto: Portal Plural 
Na tarde desta segunda-feira, 22 de junho, o Pedreiro Elemar Schmorantz de 44 anos morreu ao cair de um andaime em uma obra de reforma que trabalhava no centro da cidade. Com a queda, o Pedreiro sofreu um aprofundamento de crânio com sangramento e foi  a óbito no local do acidente.

O SAMU e Corpo de Bombeiros compareceram  ao local para prestar atendimento, porém, o profissional da construção civil  já estava sem vida. A tragédia ocorreu em uma estrutura onde havia uma loja, e que atualmente passa por reformas na esquina da Rua Buenos Aires com a Avenida Tuparendi.

O pedreiro estava em cima de um andaime trabalhando na retirada do telhado. De acordo com informações de colegas,enquanto estava sobre o andaime o pedreiro fazia o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), mas  ao descer com o equipamento já desengatado, teria escorregado e cado de cabeça no chão  indo a óbito.

A Brigada Militar e Equipe Volante da Policia Civil compareceram ao local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). O Corpo será encaminhado ao IML de Ijuí para a realização da necropsia. Fiscais do Ministério do Trabalho foram chamados para efetuarem o levantamento.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.